domingo, 29 de abril de 2012

Moldes de presente


 Nossa 1 mês sem postar, e hoje uma surpresa, o Pedacinhos de eva está completando 1 ano de vida.Quando criei o blog, incentivada pelas amigas da GENTE INOCENTE(minha escola,rs,rs), fiquei com receio de não conseguir postar; trabalhando em tempo integral, mãe, dona de casa (tenho um péssimo defeito: não gosto que ninguém faça nada pra mim, então faço tudo em casa). É, eu pensei que não conseguiria dar conta de tudo, confeccionar as encomendas e postá-las. Sei que não consegui postar tudo o que fiz, mas uma grande parte, o que me deixa feliz, pois apesar de tantas obrigações, eu dei conta de algo que adorei fazer.
   E como presente a quem passa por aqui resolvi postar alguns moldes. Espero que gostem, preparei com muito carinho.      
  MOLDE 1- Apliques bichinhos da fazenda que usei para confeccionar as sacolinhas em juta para o aniversário do Arthur.





MOLDE 2 - Gatinha Marie


   MOLDE 3- Mcqueen  
  Cortei o carro no eva vermelho, cortei as janelas e colei as rodas e em seguida, colei no eva branco.  


                  

   Mais tarde posto os outros moldes, tenho que ir cumprir com minhas obrigações de mãe, minha florzinha está louca para passear.





4 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho.
    Eu sei como é difícil manter atualizado um blog... É necessário muito empenho e carinho.
    Mais uma vez Parabéns
    Natércia - Blogue Jardins Coloridos

    ResponderExcluir
  2. Amei os presentinhos, obrigada! E parabéns pelo 1 ano do seu blog! Bjs, seja sempre bem-vinda ao Pingos e Gotas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia! Vim retribuir sua visita, adorei seu blog, seus trabalhos são lindos! Já estou seguindo para não perder nenhuma novidade. Beijos!
    Daniele
    danielerosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cláudia!
    Vim visitar o seu cantinho.
    Muito fofo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu por aqui.
Fico muito feliz com seu comentário.
Um grande abraço.
Cláudia