terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Molde da bolsinha em eva da Tinkerbell

Olá, pessoal!Nossa tem passado tanta gente legal por aqui, tenho lido tantos comentários animadores,então eu resolvi em agradecimento publicar uns moldes de coisas bem bacanas.Espero que vocês gostem.Minha filha ama bolsas,então no seu niver resolvi fazer bolsinhas de eva para as meninas.Me inspirei nas bolsas da Silvana http://mundodoeva.blogspot.com/ , ela tem lindas bolsas e pastas.E como criar moldes para mim é moleza, pois amo desenhar,em pouco tempo eles estavam prontos. Fiz com o desenho da Tink e as cores da festa lilás e roxo, mas você pode fazer com o tema que quiser.



    O molde não cabe em uma folha de  papel A4, tive que colar duas folhas, então fiz esse desenho só para verem como fica.As medidas são essas mesmas que estão aí, mas o molde precisa ser ampliado. 

  Agora o molde de 1/4(um quarto) da bolsa em tamanho real.Ela tem 40cm de largura, sendo 24 cm de frente e 8cm em cada lateral ; 32cm de altura, 16cm de cada lado.


 As laterais são coladas e em cima de cada uma colei uma flor.As alças são tiras de 30cm de comprimento e 3cm de largura 

Atrás da bolsinha colei as alças e em cima uma tira com 10cm de comprimento e 3cm de largura



Aqui a bolsa vista pela lateral :


E não poderia faltar uma foto de dentro da bolsa:

Algumas pessoas me perguntaram pelo convite.Eis aqui:
  No miolo da flor , colei um círculo com o nome do convidado impresso em papel A4 verde claro.
Espero que tenham gostado.As menininhas amaram.
Um grande abraço.
Cláudia Oliveira

4 comentários:

  1. Olá amiga!! Parabéns, seus trabalhos são lindos!!
    Eu amei tudo!!

    Tbm vim retribuir a visita...rsrsrsrs
    Sucesso p/ vc amiga Cláudia!!
    bjusss
    Flavinha

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, ainda não conhecia seu cantinho. Que pecado!!! Já estou te seguindo!!! Quando tiver um bm. tempinho me faça uma visita tbm. bjks em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta bolsinha, estarei fazendo para o aniversário da minha filha só vou fazer um pouco menor tamanho da folha de sulfite, estarei postando no meu blog espero sua visita deboraji.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu por aqui.
Fico muito feliz com seu comentário.
Um grande abraço.
Cláudia